segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ao Teu Alcance
























Estender-te os meus braços
para que me enlaces, num longo e doce afago
olhar nos teus olhos para que vislumbre
aquilo que sei e o que desconheço ainda....

Estender-te o meu corpo
sobre areias finas, para me tomares
e então fazeres tua
sob um pôr de sol, ou à luz da lua

Possa eu perder-me
para assim de novo me encontrar
em ti...

Abrir-te a minha alma
para que a toques com dedos de renda,
olhos de luar
e possas , por fim ,saber, das noites em que eras sonho,
dos dias suspensos na espera
sem tempo para esperar...

E nesse momento sagrado
evoco a alma e os sentidos
olhar, sentir, e provar o sabor da eternidade
na minúscula fração de segundos

Perder-me para me encontrar
no turbilhão do que eu sinta
buscando depois do êxtase essa outra razão
mais funda
que me leva a atravessar a alma de um outro ser
para de novo me olhar
para de novo me Ter.

Angela Santos

Nenhum comentário: